terça-feira, 13 de abril de 2010

Vasco x Flamengo - Ponto de Vista Vascaíno

Melhor declaração sobre o lance do pênalti do Willians (que não foi pênalti)
Depois de Ronaldo Angelim confirmar e também o próprio Willians dizer que pôs a mão na Bola. O nosso ilustríssimo Jorge Rabello presidente da COAF (Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio), me solta esta pérola:
"A bola não bateu na mão do Willians" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK






É o que dizer sobre o jogo deste domingo 11/04/2010, chega a doer meu coração, estava eu lá, no Maraca, arquibancada verde, em meio a Força Jovem do Vasco, pura emoção, quando entrou os porta-bandeiras eu cheguei a me arrepiar. Iria ser dado inicio do jogo, apitou João Batista Arruda.
1º Tempo: Saída de bola do Gigante da Colina. Mal começo o jogo, logo aos 6 minutos, Márcio Careca rouba a bola na linha de fundo da defesa flamenguista, e a joga açucarada para Élton que faz balançar a rede no Maraca, 1x0 Vascão, todos pulavam, comemoravam, mas a alegria durou pouco, muito pouco, porque ÁRBITRO da partida anulou o gol (INJUSTAMENTE). -


1ª Interferência Arbitrária Prejudicial ao Gigante da Colina.

Mas a vida continua, em um lance de pura bobeira da defesa do Vasco, Wagner Love abre o placar no Maraca Fla 1x0 Vasco, mas o Vasco não desanima e a torcida canta cada vez mais, empurrado pelo grito dos torcedores que compareceram visivelemente em maior número do que a torcida do Urubu, o Vasco corre atrás, e numa cobrança de escanteio Phillipe Coutinho encontra o oportunista zagueiro/artilheiro do Vasco, Thiago Martinelli, que marca de cabeça e empata o jogo Flamengo 1x1 Vasco.

Fim do Primeiro Tempo.

2º Tempo: O segundo tempo começa, o Urubu vai pra cima, mas mesmo assim só a torcida do Vasco apóia, aos 16 minutos, Gaúcho, tira Dodô, e coloca Carlos Alberto, que vinha de uma contusão, e não estava totaltmente recuperado, com 19 minutos jogados, Coutinho invade a área rubro-negra, com um toquinho na bola desloca bruno, a bola rola por baixo do goleiro do fla, mas caprichosamente bate na trave, aos 33 em um lance EXTREMAMENTE RÍDICULO, o Sr. João Batista Arruda, dá pênalti para o Fla, Wagner Love cobra e deixa o Fla novamente na frente.

2ª Interferência Arbitrária Prejudicial ao Giganda da Colina

Mas o Vasco não desiste e vai pra cima, aos 42 minutos da segunda etapa Thiago Martinelli, ele denovo, em outra cobrança de escanteio, sobe mas do que a zaga do Fla, quando cabeçou, a bola tinha endereço, mas es que uma mão surge, seria "A Mão Santa?", "A Mão de Deus?", "A Mão dos Mistérios?" NÃO!!! Era a mão do Willians, zagueiro dos Urubus, e logo, todos se abraçavam comemorando, o que poderia levar ao empate do jogo, aos 42 do segundo tempo, seria difícil o Flamengo reagir se tomasse um gol aquela altura, até a zaga do Fla parou, só que teve uma pessoa no estádio, que não viu o pênalti, UMA, APENAS UMA PESSOA NÃO VIU WILLIANS POR A MÃO NA BOLA, E À TIRAR DA CABEÇA DE THIAGO MARTINELLI, essa pessoa se chama João Batista Arruda, nunca mais me esquecerei deste nome, nunca mais assistirei um jogo com este árbitro, maldito seja, FDP!!! Ladrão!!! Safado!!!

3ª E Mais Absurda Interfência Arbitrária Prejudicial ao Gigante da Colina

E ainda expulsa Thiago Martinelli aos 45, pra acabar de vez com as chances do Vasco.

Só.

Por: /+/ Luiz Thiago de Campos /+/



3 comentários:

  1. a expulsão do Juan foi justa ?o O vASCO AJUDADO na série B não lembra né? o ainda vice-presindente de futebol ,invadir um campo de futebol pq o time perderia o jogo não lembra ? enquanto eu verei a final ,fiquem aí chorando , que não vai mudar nd .

    ResponderExcluir
  2. Viu mesmo a final, e um show de El loco Abreu, Jefferson e Somália.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, Matheus excluiu o comentário, estava escrito assim, "EU VOU VER O JOGO EM CASA, ENQUANTO VOCÊS CHORAM", algo assim, TOMA!!!!!

    ResponderExcluir