terça-feira, 4 de maio de 2010

Top 11 ~ SemanaL ~ Os Jogadores Mais Odiados Pela Torcida Brasileira.

De agora em diante, todas as semanas terão
o Top 11, com curiosidades e seus
protagonistas, hoje começamos
com os 11 jogadores mais
odiados pela torcida
Brasileira



11º lugar: Diego Souza






O atleta do verdão Diego Souza, não anda em paz com a torcida alvi-verde do palestra, tudo começou com o baixo rendimento do craque no campeonato Paulista deste ano, que culminou com o Santos Campeão. Devido a grandes atuações no Campeonato Brasileiro de 2009, no qual ele fez um dos gols mais bonitos da história do Futebol, a torcida do Palestra ficou, digamos, "mal-acostumada", e agora pega no pé do atleta, com cobranças e xingamentos, que chegaram a provocar uma reação inpensada do atleta no calor do jogo, após uma substituição o meia fez gestos obscenos para a torcida que o xingava e vaiava atrás do banco de reserva, agora o jogador ficou de mal com a torcida de uma vez por todas, depois disse será quase impossível reverter o quadro de odiado pela torcida do Verdão.



10º lugar: Ronaldo





Quem diria à oito anos atrás, na conquista do penta, que alguém poderia odia o fenômeno Ronaldo Nazário de Lima, é, os tempos e os ventos mudam, e também mudaram para o R9, tudo começou quando Ronaldo saiu do Milan, clube em que jogava na Itália, o fenômeno declarou que desejava voltar ao Brasil, para ficar perto da família, e tal, as mesmas baboseiras de sempre, e alem de tudo declarou que deseja jogar no Flamengo, seu clube de coração, a maior torcida do Brasil ficou toda ouriçada, começaram a fazer músicas, só faltou fazerem camisas, mas o que ninguém esperava, era a mudança repentina e opinião e vontade do fenômeno, que optou por jogar no Corinthians para raiva geral da torcida rubro-negra, agora quase 1 ano e meio depois, o Flamengo enfrenta o Corinthians pela Copa Libertadores pelas oitavas-de-final da competição, a torcida do Urubu no primeiro jogo ironizou a forma física de Ronaldo e os episódios envolvendo o camisa nove e travestis no Rio de Janeiro, para mostrar toda a raiva que tem do craque a torcida cantou uma paródia com a música do "Bando de Loucos" da torcida Gaviões da Fiel (Organizada do Corinthians), a letra dizia assim "Aí tem um bando de Cornos, agora tem mais uma bicha; Pra quê que eu quero esse gordo? Enfia no c*, Corinthians", mas alguma dúvida de que Ronaldo é odiado pela maior torcida do Brasil?

9º lugar: Vágner Love






Fato é que Vágner Love é um ótimo atacante, podemos dizer que um dos melhores em atividade no Brasil, jogador revelado pelo Palmeiras, o artilheiro do amor. Motivo do ódio: O jogador em 2004 foi vendido para o CSKA de Moscou, da Rússia, onde foi campeão da COPA da UEFA, até então, nunca conquistada por um clube russo, em 2009, Vágner declarou querer voltar ao futebol brasileiro, logo, o Palmeiras foi o primeiro clube a demonstrar interesse, o atleta voltou para o Palmeira em agosto/2009, jogou o resto do campeonato Brasileiro pelo clube, que até então era líder isolado, com péssimas atuações e uma chuva de gols perdidos nos últimos jogos, o jogador foi duramente cobrado, e até agredido após sair de uma agência bancária, o pior foi quando o time além de não ser campeão perdeu a vaga na libertadores na última rodada ao perder para o Botafogo por 2x1, no Engenhão. Isso acabou por culminar a queda de Vágner Love, que até agora é um nome proibido de ser falado nas redondezas do glorioso Palesta Itália.




8º lugar: Adriano Gabirú





Se teve alguém que foi do inferno ao céu, e ao inferno denovo, esse nome é Adriano gabiru, o meia ex-internacional, e ex-atlético PR, estava em uma fase ruim no Internacional durante a Copa Libertadores e o mundial de clubes, a torcida pedia sua cabeça, sorte a sua que marcou o gol da final do mundial Internacional 1x0 Barcelona, e se redimiu, mas logo não conseguiu dar continuidade ao seu trabalho, como já tinha saído do atlético por más atuações, o meia acabou indo parar no Mixto -MT, onde também foi demitido por culpa de umas sequência de 4 péssimas atuações dele, e que resultaram em quatro derrotas do Mixto, lá no MT não se pode falar o nome de Adriano Gabiru, nem no RS, nem no PR, coitado desse cara além de feio é mal visto.



7º lugar: Júnior Baiano




Esse tem história pra contar, Raimundo Ferreira Ramos Júnior, vulgo Júnior Baiano, jogava o fino da bola, grande zagueiro que fez parte do elenco de zagallo em 98, rubro-negro assumido, foi jogar no Vasco em 99, onde chegou e deu uma declaração que o flamenguistas sentem muito ódio até hoje, pôs ele foi um ídolo e símbolo de torcedor e da torcida do Flamengo, "Sou vascaíno desde criancinha", puro sinismo, mas que gerou uma grande revolta na Urubuzada, Júnior Baiano, definição: MUITO DOIDO



6º lugar: Richarlysson








Richarlyson, talvez o jogador mais discriminado do Brasil, o volante do São Paulo já à alguns anos vem sendo perseguido pela mídia, torcedores de outros clubes e até do próprio São Paulo que já lhe fizeram acusações e ameaças, apenas por ele TALVEZ ser gay, ninguém sabe ao certo se ele é, mas parece que é (risos), o que que tem se o cara queima??? ééé vá perguntar isso a torcida do tricolor paulista, muitos não ligam, mas acredito eu, que a maoria passa uma raiva imensa por o São Paulo mantê-lo no time, verdade é que os torcedores são sempre motivos de chacota por causa do caso Richarlyson, mas a diretoria o adora, e ele é mesmo excelente volante forte e raçudo, quando Richarlyson completou 100 jogos pelo São Paulo a diretoria resolveu homenágea-lo dando uma camisa com o número de jogos que ele tinha feito pelo clube e seu apelido de infância RICKY, isso te lembra alguém??? 1...2...3... eeeeÊ, la vida loca está nossa, né?




5º lugar: Romário





O Baixinho Romário, sempre alvo de polêmicas o baixinho nunca foi muito agradável, sempre com sue jeito polêmico de ser, respondia as perguntas de forma nunca esperada (nunca esperada por outros jogadores). O Romário era mesmo polêmico, sempre noturno, gostava muito de mulheres e bebidas (quem não gosta??? talvez Richarlyson...kkkk), em 1985 quando jogava pela seleção brasileira sub-20, Romário começou a fazer suas besteiras, foi cortado da seleção porque circulava sem permissão pelos corredores do hotel (essa foi a desculpa que deram), mas em 2006 seu Evadir, pai de Romário, disse que ele foi cortado porque namorava a mulher do então técnico da seleção Gilson Nunes, isso tudo em plena concentração pro mundial sub-20, logo depois em 88 Romário, então jogador do Vasco, saiu na porrada com Renato Gaúcho (jogador do Fla), na decisão do estadual, e foi expulso.


Em 1989 durante as eliminatórias da Copa de 90, Romário fez gestos obscenos e xingou mulheres da sacada do Hotel, pediram a cabeça dele, mas a CBF abafou com a classificação para Copa.



"A noite sempre foi minha amiga, quando saio, fico contente e marco gols"


Quando jogava pelo Barcelona, o baixinho armou outra confusão, desta vez com Simeone (ele provocou), o craque brasileiro levou uma cotovelada do argentino, ficou quieto virou e mandou um soco na cara do mané, Romário pegou 5 jogos de suspensão e deu esta declaração após o jogo:
"Ele me acertou e ainda xingou a minha mãe em espanhol. Eu esperei um pouco, aproveitei um momento em que ele estava passando, armei e dei"



Depois disso ainda saiu na porrada com Zandoná (argentino, na fina da Supercopa de 96) depois do mesmo dar um soco na cara de Edmundo, depois bateu boca com Sávio no Japão (amistoso).

Em 97 saiu na porrada com um zagueiro do Madureira, e depois zombou por o jogador ser também baixinho: "Foi uma briga boa, porque nós dois éramos do mesmo tamanho. Eu encontrei um adversário à altura e as coisas se resolveram ali mesmo"


Depois Romário arrumou mais briga com Edmundo, depois com Zico, e enfim, com a torcida.


Primeiro, com a Força Jovem do Vasco, a torcida passou a odiar Romário, após o baixinho dizer que sentia dores na coxa, apenas para desfalcar o Vasco em um jogo contra o Flamengo na final do carioca de 2001.


No Flu, em 2002, Romário deu um tapa na cara do companheiro de time Andrei durante a derrota do time por 6x0 para o São Paulo, e o jogador não reagiu, mesmo sendo uma muralha perto do baixinho. Em 2003 Romário sentou a porrada em um torcedor que protestava durante um treino nas Laranjeiras.

Em 2004 Romário disse: "Me acho o melhor jogador de todos os tempos depois de Pelé", Ronaldo ficou Puto.

Ainda em 2004 conquistou o ódio do então desconhecido novo técnico do Flu, Alexandre Gama, palavras do baixinho: "O cara entrou no ônibus agora, não está nem em pé e já quer sentar na janela"

Romário depois disso ainda arrumou encrenca com Leão, Pelé e mais um monte de gente, por isso ele é o quarto nome de nossa lista.




4º lugar: Edílson (capetinha)



Esse indivíduo será para sempre lembrado por uma das atitudes mais infantis da história do futebol brasileiro, o lance ocorreu no 2º jogo da final do Paulistão de 99, na ocasião o Corinthians tinha vencido o Palmeiras no primeiro jogo por 3x0, e o verdão prometia a vitória a torcida no segundo jogo, mas não conseguiu, e foi o Corinthians que abriu o placar com Marcelinho Carioca (que se safou por pouco deste Top 11), mas logo depois Evair marca 2 gols para o Verdão, o segundo tempo fica dramático, o Palmeiras pressionando com 10, já que Cléber tinha sido expulso aos 20 do primeiro tempo depois de quase partir Marcelinho ao meio, e o Corinthians ficava no contra-ataque, e foi assim que saiu o gol, depois de um lance, digamos, EXPLENDOROSO de Ricardinho (que também se safou por pouco deste Top 11), o meia deixou Edílson na cara do gol, o capetinha não desperdiçou e empatou o jogo, mas nem tudo seria alegria, Edílson poucos minutos depois do gol, resolveu comemorar da forma mais humilhante possível para o adversário, recebeu a bola no meio de campo e começou a fazer embaixadinhas, coisa que eu e a maioria dos torcedores do mundo inteiro reprova, uma atitude nojenta, super infantil, medíocre, desnecessária, nada à ver com futebol arte, mesmo assim justificado, é por isso que Edílson até hoje é odiado por milhões de brasileiros.




3º lugar: Valdir Papel




Desse bravo atacante ,nenhum torcedor cruzmaltino esquece , aliás ele deve causar pesadelos ao mais tranquilos dos vascaínos,por um simples fato .
Corria o ano de 2006 e após a Copa do Mundo , a Copa do Brasil reunia Flamengo e Vasco em sua final , na principal decisão entre os dois clubes na história. Com a vitória de 2x0 no primeiro jogo ,o Fla entrava tranquilo na finalissíma
,enquanto o Vasco entrou tenso. Logo no início do jogo , Papel cometeu falta dura e logo levou amarelo ,e alguns poucos minutos depois , deu um carrinho por trás e , terminou infantilmente expulso ,deixando o Vasco com um menos frente ao seu principal rival e deixando irado o treinador do clube ,Renato Gaúcho que lhe deu um empurrão daqueles .
O título acabou parando na Gávea ,depois de outra vitória,dessa vez por 1x0 , eo pobre Valdir Papel acabou sendo considerado culpado pela derrota ,tanto que perdeu o emprego alguns dias depois .
Se você ,algum dia passar por São Januário , jamais pronuncie o nome de Valdir Papel ,pois corre risco de apanhar .


2º lugar: Rogério Ceni





Goleiro do São Paulo Futebol Clube, Rogério Ceni é um do ícones de cara escroto do futebol brasileiro (palavras de torcedores), o famoso "Luciano Huck" do Morumbi é um dos atletas mais odiados do país. Nascido na cidade Pato Branco, logo depois revelado pelo Sinop, o goleiro do São Paulo acumula uma série de críticas da população brasileira, pode ser corinthiano, vascaíno, palmeirense ou flamenguista, todas as torcidas do Brasil tem membros que odeiam o goleiro tricolor, não sei se é porque ele é chato, ou porque é marrento, pra falar a verdade eu também não gosto dele, e pra provar que eu to falando a verdade, que não gosta dele comente abaixo.



1º lugar: Diego Armando Maradona





O genial craque argentino é idolatrado em sua terra natal , tendo até Igreja em seu nome e todo hermano diz que ele é melhor que Pelé . Mas o mesmo não acontece em várias partes do mundo principalmente aqui no Brasil .
Maradona ,ao mesmo tempo que era genial , também jogava sujo e isso causava irritação em muita gente . Um exemplo claro disso foi no jogo das quartas de finalda Copa de 86 ,em que ele fez um gol de mão e disse que era a mão de Deus , ou também quando deu água batizada para os jogadores brasileiros beber na vitória da Argentina na Copa de 90 e depois se gabou disso na frente da TV .
Seu envolvimento com drogas ,faz com que seja visto como um mau exemplo , e em muitas vezes isso é usado contra o próprio Dieguito ,quando alguém quer rebater suas declarações sempre polêmicas . Outro fato que leva antipatia á figura de "El Pibe " ,é o fato de a imprensa e do povo argentino , tratá-lo como o melhor de todos os tempos ,quando todos nós sabemos que o melhor foi Pelé ,o que faz Don Diego se tornar motivo de chacota dos brasileiros . Por isso Maradona aqui no Brasil e em boa parte do mundo é tão odiado.


Matéria e Edição: Luiz Thiago de Campos e Matheus Oliveira.
Imagens: Google

9 comentários:

  1. Rogerio ceni? não entendi, e vc tb nem explicou!

    ResponderExcluir
  2. Esse é problema, conheço dezenas de pessoas que não gostam do Rogério Ceni, há varias comuidades perjorativas referente ao goleiro do São Paulo, mas o FATO em sim, ninguém sabe, acho que é um conjunto da personalidade dele e o fato do Galvão Bueno puxar tanto o seu saco, o que gera uma raiva generalizada de muitos torcedores.

    ResponderExcluir
  3. Luiz Thiago disse...

    "mas o FATO em sim, ninguém sabe"

    o fato em "sim"? o.0

    ResponderExcluir
  4. Rogerio CENI??????????

    ñ entendi essa hein

    isso eu acho não ser o mais odiado de todo mundo mas sim uma opinião sua.

    ResponderExcluir
  5. quis dizer "em si", na pressa é foda, néah?!

    ResponderExcluir
  6. Pélé melhor que Maradona!?aaaaaaaaaaaaaaaah!Eu não sou argentino e sei (como toda a gente) que o melhor jogador de todos os tempos do Futebol foi "El Pibe".

    ResponderExcluir
  7. Maradona melhor que Pelé ? Pelo que sei ele não foi melhor nem que Garrincha ouZico,´sopara ficar nesses dosi exemplos ,ele pode ser o melhor na Argentina ,mas esta muito abaixo de vários outros gênios do futebol brasileiro .

    ResponderExcluir
  8. Rivelino, Garrincha e Romário, foram muito mais gênios que esse otário!

    ResponderExcluir
  9. Rogerio CENI??????????

    ñ entendi essa hein [2]


    isso é inveja de uma cara tão foda q nem ele.

    auhauahauah

    ResponderExcluir