quinta-feira, 3 de junho de 2010

Fogão bobeia e se complica





O Botafogo encarou o Atlético-PR , ontem , em Curitiba , pelo Brasileirão , e o que parecia ser uma agradável noite alvinegra se transformou num pesadelo ,chamado Furacão . Pois , acredite se quiser, após estar vencendo por 2a0 , o time de General Severiano sofreu a virada e saiu de campo derrotado por 3x2.
O Bota começou insinuante e dominando as ações , tanto que em 25 minutos já vencia por 2a0 , com gols de Herrera e Lúcio Flávio e parecia que venceria de forma fácil . Mas na única bobeada do primeiro tempo , o Atlético descontou com Paulo Baier.Mesmo assim a impressão que se tinha era que o Bota teve chance de sair com uma goleada no primeiro tempo .
No segundo tempo o que seria a consumação de mais três pontos para a equipe comandada por Joel Santana ,começou a se transformar em tragédia ,logo aos dois minutos , com uma bela cobrança de falta de Paulo Baier que empatou o jogo . Aos sete , Fahel foi expulso após receber o segundo amarelo .E aí o que parecia ruim , ficou ainda pior , quando aos treze ,Alex Mineiro chutou fraquinho , a bola desviou em Fábio Ferreira e morreu mansamente no gol de Jefferson . Abalado , o Alvinegro não conseguiu esboçar qualquer reação e ficou numa situação mais delicada ainda quando Wellington foi expulso.
Dessa forma ,o Bota desperdiçou a chance de conquistar três pontos que podem fazer muita falta na reta final da competição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário