sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Time de Guerreiros

Time de Guerreiros, Time de Guerreiros. Foi assim que o Fluminense foi recepcionado por sua torcida numa bela festa no Engenhão e iniciada com um corredor humano na chegada da equipe ao estádio. E o Flu teve de ser guerreiro mesmo. E como.
Uma grande partida, que começou com o Coritiba tentando marcar a saída de bola do Flu. Mas o time tricolor soube sair da marcação do rival, explorou o erro dos adversários e abriu o placar com Welligton Nem. Daí por diante o Flu dominou e por pouco não aumentou. O Coxa até passou a criar,mas o Tricolor foi melhor na primeira etapa.
No segundo tempo, o Coritiba tentou pressionar porém, o Flu marcava bem e tinha as melhores chances, até que o treinador do time visitante colocou vários atacantes e a pressão aumentou.Mas nessas horas o Flu mostrou porque é o líder. Frio letal e mortal. Wellington Nem cruza e coloca na cabeça de Thiago Neves, que aumentou. A equipe paranaense criou vários chances pressionou e descontou com Everton Ribeiro. Porém a vitória foi do Flu, 2 a 1. Vitória de uma equipe que superou o trauma das últimas partidas de levar gols no final dos jogos, que foi vibrante, evolvente e mostrou que sabe impor seu ritmo quando necessário.Que soube segurar a pressão , que tem a melhor defesa,o melhor ataque, o artilheiro( um dos destaques do campeonato, que só o Mano não vê) e tem na minha opinião não apenas o melhor goleiro do Brasil e do campeonato de 2012 e sim o craque do Brasileirão. Como joga esse Diego Cavalieri. Um time que caminha a passos largos para o título e que vencerá com méritos e não pela arbitragem ruim, que erra a favor e contra todos os 20 clubes do Brasileirão. Mas o líder tem de ser o foco de todos. E este líder é um verdadeiro time de guerreiros. O tetra é questão de tempo, Fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário