domingo, 29 de abril de 2012
O Brilho da Estrela Solitária. É Fogo
A estrela solitária brilhou mais alto do que nunca hoje no Engenhão. Nos últimos anos,nunca o estádio foi tanto a casa alvinegra quanto hoje. Um time aguerrido , que colocou o preto no branco,e mostrou que sabe sim convencer na hora da decisão.
Honrando suas tradições ,hoje parecia que voltara a ser o Botafogo de décadas atrás que era a base da seleção e que metia medo nos adversários. Voltou a ser aquele Bota que sabia se impor e dificilmente saia derrotado do Maracanã. Hoje parecia do Garrincha ,mudara e lado e jogava pelo lado esquerdo de ataque do Fogão. Maicosuel parecia realmente incorporar a mística da camisa sete e que partida ,digna de um Mago.Marcio Azevedo,honrou as tradições da camisa seis marcou muito e deu o passe para o primeiro gol de Loco. Nilton Santos deve estar satisfeito.
O resto do time , jogou muito, Andrezinho invertia bolas como Gerson,Loco Abreu decidia como Jairzinho e Elekesson poderia ser Amarildo, o Possesso.
Um time aguerrido comandado por um técnico que sabe das coisas, não aqueles que gritam ou "falam muito", mas que sabe que liderar é saber administrar um elenco e saber a hora e o momento de conversar e de cobrar,sem alardes e sem grosserias.
O Fogão fez com que esse amor alvinegro saísse do fundo da garganta de seus torcedores e foi o Botafogo que a torcida gosta como canta a grande Beth Carvalho. Um time que já teve momentos ruins ,mas que tem uma torcida que nunca parou de cantar. E que hoje colocou o preto no branco. O que vale é o Fogo, o resto é cinza!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário